fbpx

Casal é flagrado fazendo sexo em uma rua movimentada em plena luz do dia

A polícia disse que o caso ocorreu em um “local de área aberta bastante movimentada, onde todos os motoristas podiam vê-los tendo relações sexuais”.Por redacaoPublicado em 21/11/20 às 08h10

Um casal foi preso no fim de semana depois que vários motoristas os viram tendo uma sessão de sexo selvagem na beira de uma estrada movimentada perto de Tampa, na Flórida, de acordo com as informações das autoridades.

Uma das testemunhas, que ligou para o 911, disse que viu o homem “em cima da mulher” enquanto eles praticavam sexo oral e outros atos inadequados em plena luz do dia, na tarde de sábado, de acordo com uma declaração de prisão obtida pelo The Smoking Gun.

A polícia disse que o caso ocorreu em um “local de área aberta bastante movimentada, onde todos os motoristas podiam vê-los tendo relações sexuais”.

Amber Gormley, 39, e Shawn McClelland, 30, foram presos sem incidentes e acusados ​​de lasciva.

McClelland, que supostamente confessou ter se envolvido em sexo público com Gormley, também foi acusado de porte de maconha sintética. Ele já foi condenado por contravenção por roubar chá de hortelã-pimenta e areia para gatos em uma loja do Walmart.

O histórico criminal de Gormley inclui condenações por roubo, porte de narcóticos, obstrução e posse de ferramentas roubadas, bem como uma acusação pendente de porte de metanfetamina.

Foto: Divulgação 

Com informações do braziliantimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *