Deveria ser um dia feliz, mas foi o oposto disso para essa criança de apenas nove anos de idade. Na noite deste sábado(1º), ela foi estuprada pelo próprio padastro. A polícia informou que devido a gravidade do ato, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstruir o órgão genital.

Segundo relatos da mãe à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), o padastro aproveitou para agir enqunato ela saiu de casa, no bairro Jorge Teixeira – Zona Leste da capital -, para comprar um bolo e comemorar o aniversário da menina. Ao retornar, a mãe percebeu que a criança estava passando mal, tendo vômitos, dores abdominais e estava com um sangramento na genital. 

A criança foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo, onde os médicos suspeitaram que a menina havia sido estuprada. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Maternidade Moura Tapajós, no bairro Compensa, Zona Oeste. Na unidade, os médicos constataram o estupro. 

Até a tarde de domingo (2), equipes da DEPCA iniciaram buscas pelo padrasto da menina para cumprir um mandado de prisão em nome dele. Entretanto, o homem ainda não havia sido localizado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *