Search
Close this search box.

“127 Horas”: busca pelo filme cresce por causa da Fernanda do BBB 24


O Google registrou aumento substancial no volume de pesquisas sobre o filme “127 Horas” (2010) após a participante do “BBB 24” Fernanda citá-lo em dinâmica do “Sincerão”. Em resposta para o desafeto Bia, ela disse:

“Tem um filme chamado ‘127 horas’, que o cara agarra a mão na pedra. Se eu estivesse com a mão agarrada com você não seria 127 horas, eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos”.

Leia mais:

Gráfico do Google Trends mostra que o interesse por “127 Horas”, de 0 a 100, chegou a 100 às 23h16 da segunda (5/2), enquanto acontecia o “Sincerão” na TV Globo. O termo teve outro pico ainda às 0h36 desta terça (6/2), ecoando a dinâmica.

O discurso de Fernanda também alçou o nome da participante ao topo dos trending topics no Twitter. Além disso, ela ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram em 12 horas.

"127 Horas": busca pelo filme cresce por causa da Fernanda do BBB 24
(Foto: Google Trends)

A história do filme “127 Horas”

O longa-metragem do cineasta Danny Boyle conta a história real do montanhista Aron Ralston, que caiu em um desfiladeiro no Utah, Estados Unidos, e ficou preso nas rochas por cinco dias até ter coragem de amputar o próprio braço para sobreviver.

No filme, Aron Ralston é interpretado por James Franco, que concorreu ao Oscar por esse trabalho. “127 Horas” recebeu ao todo seis indicações ao Oscar, incluindo melhor filme do ano.

"127 Horas": busca pelo filme cresce por causa da Fernanda do BBB 24
(Foto: Divulgação)

Onde ver “127 Horas”?

O filme citado por Fernanda está disponível para streaming. Ele é exclusivo da plataforma Star+, tem 1h34min de duração e classificação etária de 16 anos. Confira o trailer:





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias