Arlison Tanautos Padilha, de 16, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (17), na zona leste da capital

Manaus – Após ser chamado em frente de casa por um homem não identificado, Arlison Tanautos Padilha, de 16 anos, foi morto com vários tiros, na manhã desta quarta-feira (17), em uma área de invasão conhecida como Coliseu, no bairro João Paulo, na zona leste da capital.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente tem envolvimento com o tráfico de drogas na região, entretanto, não tem nenhuma passagem pela polícia.

“Nossa equipe foi acionada para este caso por volta das 8h. Testemunhas relataram que um homem chamou pelo nome dele e o levou até uma área de construção, onde ele foi morto com vários tiros. A vítima ainda teria tentado correr, mas caiu metros depois de onde aconteceu o primeiro disparo”, explicou o tenente Eduardo Pinheiro.

O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima passou por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil (Foto: Yago Frota)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *