Anitta declara apoio a Lula nas eleições de 2022: “Eu sou Lulalá primeiro turno”

Nesta segunda-feira (11/7), a cantora Anitta se posicionou sobre as eleições de 2022 para presidente que acontecem em outubro no Brasil. Por meio das suas redes sociais, a artista declarou apoio ao ex-presidente Lula.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, afirmou a estrela. E adicionou: “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram, é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral, eu farei”.

Na ocasião, a cantora comentou sobre a morte do guarda municipal Marcelo Arruda, assassinado pelo apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro, Jorge José da Rocha Guaranho. “Boa noite, gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem que morrer”, disse em um tuíte. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista, eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, afirmou em outro. E completou: “A postura EXTREMAMENTE agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.

O petista logo respondeu o tuíte da artista e agradeceu pelo apoio.

“Vamos juntos envolver o Brasil!”. Esse jingle de campanha fica cada vez mais poderoso, hein?



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias