Search
Close this search box.

Após BBB, Bia volta ao Brás e é recebida pelo povo com comoção; veja o vídeo


É o Brasil do Brasil e é a Bia de volta ao Brás! A ex-sister do BBB 24, Beatriz Reis, voltou as origens nesta sexta-feira (26) e fez uma visita ao Brás, bairro da região central de São Paulo onde trabalhou como camelô por anos. A presença de Bia no local causou tumulto e reuniu uma multidão de admiradores que queria vê-la de pertinho!

LEIA MAIS

Foto: Reprodução – TV Globo

Se tem um tema que não saiu na boca de Bia durante o BBB 24 foi o de sua vida como trabalhadora do Brás. Ao longo de todo o programa, a ex-sister falou repetidas vezes sobre sua experiência como camelô e posteriormente como vendedora de lojas de roupas no bairro do Brás, famoso em São Paulo pelo comércio popular e confecções. Ela chegou a ter uma festa dentro do programa com esta temática que viralizou nas redes sociais!

Hoje, Bia voltou ao Brás para fazer uma visita aos antigos colegas de trabalho e aos novos fãs e admiradores, conquistados ao longo de sua jornada no Big Brother Brasil. É claro que, depois do sucesso dela no programa, Bia não poderia passar despercebida. Ela foi recebida com grande comoção no local e causou até um pequeno tumulto. Olha só:

Depois de passarem mais de dois meses juntas no BBB 24Fernanda e Pitel conquistaram um programa para chamar de seu. A amizade, que rendeu diversos memes nas redes sociais, rendeu a criação de uma nova atração no Multishow. A informação foi confirmada durante um evento da empresa voltado para patrocinadores.

O novo programa será um talk show inspirado um espaço do reality em que a dupla passou boa parte do confinamento: a cama. O programa, inclusive, já está sendo produzido e deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Fernanda e Pitel do BBB 24Fernanda e Pitel do BBB 24
(Foto: x/@nandabande)

Vale lembrar que a Globo já era responsável pelo agenciamento publicitário de Fernanda e Pitel desde suas eliminações do programa. Por isso, a chegada de uma atração das duas abre um leque de oportunidades para elas.

Na atração, que pode se chamar “Pitanda“, a direção ficou sob responsabilidade de Patrícia Cupello, enquanto Mariano Boni assina a direção de gênero. Ao todo, a dupla apresentará 10 episódios. As gravações devem começar em breve.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias