Search
Close this search box.

Após oficializar término com Mani, Davi é visto com influenciadora; saiba quem é!


Uma semana após deixar o confinamento do BBB 24, após muitos rumores e especulações, Davi finalmente revelou que ele e Mani Rego não eram mais um casal. Agora, poucos dias depois, na noite desta terça-feira (30), o grande campeão do reality show foi visto entrando em um restaurante em Salvador ao lado de uma influenciadora. É claro que o vídeo repercutiu na web e levantou discussões nas redes sociais. Veja!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@daviooficialll

Logo na manhã desta quarta-feira (1º), as redes sociais pipocaram com um vídeo em que Davi aparece ao lado da influenciadora recifense Bárbara Contreras. Em uma outra foto que circulou, é possível ver o baiano sentado em uma mesa de frente para uma mulher, que está de costas para a câmera.

O registro dividiu opiniões entre internautas. Por um lado, muitos defenderam o baiano, alegando que não há motivos para ele ser criticado por estar ficando com outra pessoa uma vez que já esclareceu o término com a ex. De outro, muitos julgaram como falta de respeito o ex-brother surgir ao lado de outra mulher poucos dias após anunciar que ele e Mani não estavam mais juntos.

Davi não se manifestou publicamente sobre o vídeo, no entanto, Bárbara, que acumula 714 mil seguidores no Instagram, repercutiu a história através dos stories da rede social. Ela se contentou a dizer, porém, que não era uma influenciadora de conteúdo adulto, ao contrário do que algumas páginas vinham dizendo.

Por que Davi e Mani terminaram o relacionamento?

(Foto: Instagram @manireggo)

Depois de Mani Rego compartilhar um novo texto sobre sua relação com Davi, no último dia 23, um vídeo do campeão do BBB 24 confirmando o término dos dois começou a circular. O registro foi feito durante a gravação do “Altas Horas”, que foi ao ar na Globo no último dia 27, e nele o baiano fala que a ex “não soube respeitar seu momento”.

Foto: Reprodução – TV Globo

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque”, começou.

Então, Davi citou a ex-namorada, dizendo que ela “não soube respeitar” o momento dele e confirmou a separação. “E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo”, afirmou. Ele ainda revelou que tentou manter o relacionamento firme, mas sem sucesso.

“Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias