Search
Close this search box.

Após passar “sufoco” na fronteira do Amapá com Guiana Francesa, Patixa Teló é vista em Manaus; assista!

Entretenimento – Após passar por um verdadeiro “perrengue” na fronteira do Brasil e Guiana, a digital influencer “Patixa Teló” foi vista nos últimos dias circulando pelas ruas de Manaus. Ainda não se sabe quando, nem como ela chegou, mas ela está bem e e aparentemente saudável.

Veja:

O caso 

Após ser vista fazendo uma viagem no limite do Brasil com a Guiana Francesa, a digital influencer amazonense Patixa Teló agora fez um vídeo, divulgado nas redes sociais, pedindo ajuda para voltar a Manaus.

Patixa teria feito a gravação no estado do Amapá, onde foi vista em um carro. Em seguida, ela disse que iria para o Estado de Minas Gerais.

Após uns dias, a blogueira postou novo vídeo pedindo doação de pix para conseguir comprar uma passagem para Manaus. “Gente, me ajudem a comprar uma passagem de volta para Manaus. Eu preciso voltar para lá”, diz ela, no vídeo.

De acordo com informações, Patixa teria sido “expulsa” da fronteira e estaria refugiada no porto do município de Santana, interior do Estado do Amapá. Ainda conforme informações, uma foto da influencer pedindo esmola viralizou nas redes sociais do Amapá.

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias