fbpx

Arthur diz que se Amazonino “testar voto, terá grande decepção”

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) afirmou que se o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) disputar a eleição para a sua sucessão em 2020, colherá uma “grande decepção”.

“Ele [Amazonino] vai colher uma decepção muito grande, se meter a cabeça pra se testar no voto”, disse ao comentar, a pedido do BNC, a pesquisa DMP/Tiradentesdivulgada nesta segunda-feira, dia 15, que mostra Amazonino liderando as intenções de voto para ser novamente prefeito de Manaus.

O tucano também disse que decisões tomadas pelo governador Wilson Lima (PSC), que venceu Amazonino nas urnas em 2018, contribuem para essa liderança momentânea, mas não vê como prosperar uma candidatura.

“[O governador] Wilson [Lima] tinha que ter cortado gasto pra valer, feito uma auditoria e exibido como recebeu o governo. Ele não fez auditoria, começou a gastar e errou quando esqueceu  a palavra licitação do dicionário. O Amazonino, que é macaco velho, sabe o quanto ele contribuiu pra essa crise. Mas não acredito de forma alguma em candidatura de Amazonino”, finalizou o tucano.

As declarações foram dadas na Bola da Suframa, no lançamento das obras do último lote de recuperação viária do Distrito Industrial.

Foto: BNC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *