Search
Close this search box.

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou, na terça-feira, 18/6, o recapeamento asfáltico da rua 29 de Julho, localizada na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã. A ação faz parte do programa “Asfalta Manaus”, que só na zona Oeste recuperou 500 ruas.

“O prefeito David Almeida assinou, no mês passado, em maio, a ordem de serviço para as ruas aqui da comunidade Parque São Pedro, e a equipe da Seminf segue executando os serviços de pavimentação. Antes, no bairro Tarumã, a maioria das ruas ainda era em solo natural e na gestão do prefeito essa realidade está sendo transformada para melhor, com asfalto nas ruas”, afirma o secretário de Obras Heliatan Botelho.

Os trabalhadores estão aplicando na área uma média de 120 toneladas de massa asfáltica. E, com outra frente de obras, realizam o serviço de fresagem, que é a remoção do antigo asfalto para a preparação do novo, na rua 19 de Janeiro. Após finalizar esses trechos, a equipe irá asfaltar a rua Monte Sinai.

O ajudante de obras Domingos Vidal, de 43 anos, acompanha de perto a aplicação de asfalto, e agradece a Prefeitura de Manaus pela assistência no bairro Tarumã.

“Muito obrigado à Prefeitura de Manaus por estar refazendo as ruas do nosso bairro, na comunidade Parque São Pedro, que estava intrafegável, cheia de buraco. Agora irá ficar 100% melhor com esse asfalto de qualidade”, comemora o morador.

Foto – Márcio Melo/Seminf



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias