Search
Close this search box.

BBB 24: Veja quem levou o Poder Curinga e dará 2 votos no próximo Paredão!


Semana de fortes emoções e muitos trotes (do Big Fone) no BBB 24! Nesta sexta-feira (1º), após a consagração de Lucas Henrique em mais uma liderança, os brothers voltaram a jogar o “Perde e Ganha” para definir quem arremataria o Poder Curinga. Na formação do Paredão deste domingo (3), o dono do poder poderá dar 2 votos no confessionário. Veja quem venceu!

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução – TV Globo

Com a contribuição de 3.520 estalecas, Giovanna Pitel foi a contemplada com o Poder Curinga, que dessa vez traz o Poder Gêmeo. Na formação do 11º Paredão da temporada, ela terá o direito de dar 2 votos no confessionário, que podem ou não ser na mesma pessoa.

Entenda a dinâmica da semana!

Foto: Reprodução – TV Globo
Foto: Reprodução – TV Globo

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Enquanto isso, Luis Miranda Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

Por isso, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias