Search
Close this search box.

BBB: Wanessa, Yasmin e Rodriguinho tomam atitude após vitória de Davi no Paredão


A volta de Davi no oitavo Paredão abalou alguns brothers do BBB 24, pois acreditavam fielmente que ele seria eliminado. Nomes como Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Rodriguinho, por exemplo, vêm rivalizando com o baiano desde o começo do reality show, com direito a acusações e ameaças. Acontece que agora, os três baixaram a guarda e a atitude surpreendeu.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo)

Rodriguinho já fez muitos comentários contraditórios sobre Davi, dizendo que ele não tem perfil para publicidades, e ainda sugeriu agredi-lo. “Que vontade de dar uma voadora nele”, disparou certa vez. O cantor também chegou a repetir para os colegas que o baiano seria sua opção de voto até o final do BBB.

Agora, porém, o discurso mudou. Durante a madrugada desta quinta-feira (15), em conversa com MC Bin Laden, Rodriguinho disse que Davi “mudou muito” e, dessa forma, pretende colocar no Paredão “quem não foi ainda”.

Wanessa e Yasmin, por sua vez, estão seguindo o mesmo caminho. Apesar das constantes implicações ao longo das semanas, as duas também estão com novos alvos. A cantora disse que, se ganhar o líder, vai colocar Davi na mira, mas a indicação será no MC Bin Laden. Já a modelo afirmou que também daria a pulseira pro baiano, mas indicaria Fernanda.

Davi já é mais famoso do que Camarotes do BBB 24

O Instagram é um verdadeiro termômetro da popularidade quando se trata do BBB, afinal, é assim que a gente consegue analisar o favoritismo dos brothers. E se tratando da 24ª temporada do reality show, os números comprovam que o público já escolheu o lado de Davi! O baiano, que não tinha perfil na rede social até entrar na casa mais vigiada do Brasil, já ultrapassou boa parte dos rivais no número de seguidores, inclusive de alguns Camarotes, como Wanessa Camargo e Rodriguinho!

POPline checou os perfis do participantes na tarde desta quinta-feira (14). Davi está com 5,3 milhões de seguidores, sendo assim o brother que mais cresceu no Instagram desde que o reality show começou em 8 de janeiro. O crescimento anda de mãos dadas com a recepção dos telespectadores, isso porque o baiano vem sendo alvo de muitos embates no confinamento.

Wanessa Camargo, por exemplo, já deixou evidente que não simpatiza com Davi. Inicialmente, disse que o rival despertava seus gatilhos, pois era agressivo e manipulador. A cantora até chegou a confessar que sentia medo, já que o baiano se exaltava nas brigas. Porém, ela não teve o mesmo discurso quando outros brothers também perderam a compostura, como Lucas e MC Bin Laden.

Seria então um incômodo seletivo? Muitos internautas se questionam… Ainda mais porque Wanessa namora Dado Dolabella, que já foi acusado de agressão mais de uma vez. De qualquer forma, ela só ganhou 500 mil seguidores até agora e está com 4,4 milhões. Rodriguinho, por sua vez, até se destacou mais do que Wanessa. Ele entrou no BBB 24 com 2,1 milhões e agora soma 4,1 milhões.

(Fotos: Globo)

LEIA MAIS:

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

De quebra, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias