Bolsonaro virá a Manaus para culto e feira de sustentabilidade

Em visita à Manaus na próxima semana, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michele Bolsonaro, participam do Culto Geral de Celebrações que será realizado na próxima terça-feira (26), no Auditório do Canaã, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 1655, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Este será o primeiro compromisso do casal que no dia seguinte, participa da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), que será realizada no Studio 5 Centro de Convenções, às 19h.

Sobre a visita, o deputado federal Silas Câmara (PRB) que também é presidente da Bancada Evangélica no Congresso Nacional, destacou que a presença do presidente no culto religioso que é uma comprovação da sensibilidade espiritual dele ao segmento cristão, por este também ser seu primeiro compromisso na capital amazonense.

“É a forma de ele dizer e fazer o mandamento de que devemos colocar o reino de Deus em primeiro lugar para que as demais coisas sejam acrescentadas”, destacou o político.

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) que estará presente na cerimônia evangélica, reforça que Bolsonaro e a esposa são defensores da família e crentes em Deus.

“Eles valorizam os princípios religiosos e, acima de tudo, respeitam todas as religiões. Por isso a presença dele no culto, e, inclusive o fato dele ter antecipado sua vinda à Manaus para o evento. É um gesto característico de quem valoriza a fé”, disse o parlamentar que na última quinta-feira (21) também participou da convenção da Aliança pelo Brasil, nova sigla do presidente, e chegou a presenteá-lo com uma placa com o nome da legenda escrita cartuchos de balas.

FesPIM

Na quarta-feira (27), às 19h, Jair Bolsonaro participa da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), que será realizada até o dia 29, no Studio 5 Centro de Convenções com a presença de mais de 40 indústrias e empresas que atuam no Amazonas.

O evento tem o objetivo de mostrar o potencial sustentável do PIM na geração de emprego e renda, assim como os impactos positivos dessas atividades para a preservação da floresta e geração de tributos para o Brasil.

FONTE http://www.acritica.com/channels/manaus/news/bolsonaro-vira-a-manaus-para-culto-e-feira-de-sustentabilidade-na-proxima-semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *