Brothers disputam por liderança em Prova de Resistência no BBB 24; acompanhe!


Nesta quinta-feira (08), os brothers iniciaram uma disputa na Prova de Resistência pelo cargo de Líder do BBB 24. Para isso, eles precisaram fazer entregas onde deveriam ficar de mãos dadas com um totem. No fim, apenas um se tornaria o líder da semana, que terá formação de paredão triplo.

LEIA MAIS:

Prova de Resistência
(Foto: Globo)

Para começar, os brothers precisam ficar de mãos dadas com um totem com sensor. Ela deveria ser largada apenas quando o cronômetro começar a contar. Logo depois, eles deveriam ver um produto no telão, procurar o item numa pilha de caixas e, então, realizar uma entrega na casa de seu devido número.

A prova foi inciada, oficialmente, às 23h45. Caso os participante cheguem até o programa ao vivo desta sexta-feira (08), os brothers passarão por rodadas finais de desempate, onde um será eliminado por rodada.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

Inclusive, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link