Search
Close this search box.

Cadela de faro localiza mais de 8kg de droga em embarcação em Coari


Com o auxílio da cadela de faro para narcóticos Athena, a Polícia Militar (PMAM) apreendeu, durante fiscalização na Base Fluvial Arpão 1, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), mais de 8 kg de entorpecentes, na noite da última sexta-feira (26/04). A droga estava sendo transportada escondida em malas e nas calhas de cabeamento do leme de uma embarcação, que havia saído de Tabatinga (1.108 quilômetros de Manaus).

A fiscalização foi realizada por volta das 23h, de sexta-feira, em uma embarcação do tipo Ferry Boat. Durante a inspeção, a cadela Athena, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) sinalizou que dentro de uma mala havia droga.

Ao terem vistoriado o acessório, pertencente a um homem de 28 anos, a PMAM, encontrou três tabletes, sendo um de cocaína, outro de pasta-bases de cocaína e um de maconha do tipo skunk. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda na mesma embarcação, Athena indicou que havia mais entorpecentes nas calhas de cabeamento do leme. No compartimento foram encontrados sete porções de drogas em formatos cilíndricos de pasta-bases de cocaína. Ao todo, foram apreendidos durante a fiscalização 8,8 kg de drogas, que totalizaram danos de R$ 326.700,00 ao crime.

O suspeito preso e toda a droga foram encaminhados à Polícia Civil da Base Arpao 1, para os procedimentos de flagrante.

FOTO: Divulgação/SSP-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias