Search
Close this search box.

Cidade Mais Segura: agentes da SSP-AM prendem homem com arma de fogo e drogas no município de Iranduba

Policiais receberam informação por meio do disque-denúncia da SSP-AM

FOTO: Divulgação/SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu um homem de 58 anos, durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na terça-feira (1°/02). A ação acontece sob a coordenação da SSP-AM.

Os policiais receberam denúncia anônima, por meio do disque-denúncia da SSP-AM, o 181, informando que um homem, conhecido como “Coroa”, estava na comunidade Cristo Rei guardando armas para uma facção criminosa. Os agentes realizaram incursões pela área e conseguiram localizar o suspeito.

Durante a abordagem, o homem alegou aos policiais que guardava uma espingarda calibre 28, de cano serrado, e uma porção média de entorpecente. Com ele, os agentes também encontraram R$ 160 em espécie.

O infrator foi levado para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Com informações da ACS

Compartilhe nas Redes

últimas noticias