CMM adere à Frente Parlamentar 200 em evento na Assembleia Legislativa do Amazonas

O presidente da Câmara Municipal de Manaus(CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), participou na quarta-feira (3/7), do lançamento da Frente Parlamentar 200, realizada no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas.

O objetivo da Frente, que já foi lançada na Câmara dos Deputados em Brasília em março deste ano, é discutir e propor medidas para reduzir o custo da máquina pública, ampliar o combate à corrupção e estimular a competitividade e o fim de privilégios ou proteções a políticos.

Segundo Joelson Silva, a CMM vai procurar contribuir com as discussões e participar de forma efetiva da Frente. “É um assunto importante para o avanço do país, precisamos estar dentro desse debate e com certeza vamos contribuir com nossa opinião. É um tema que está em foco no âmbito nacional e Manaus não vai se furtar de participar efetivamente dessa frente”, frisou.

Atualmente existe o Movimento Brasil 200, que foi criado por lideranças da sociedade civil e faz referência aos 200 anos da Independência do Brasil, que serão comemorados em 2022.

Texto: Indira Queiroz (Dircom/CMM)

Foto: Aguilar Abecassis  (Dircom/CMM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: