O corpo de Ronaldo Bezerra Paes, de 59 anos, foi encontrado em uma casa, na rua Líbano, bairro Zumbi dos Palmares, zona norte de Manaus. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Conforme a vizinhança, dava para sentir um odor muito forte vindo do segundo andar da residência onde Ronaldo morava. Foi o momento em que um dos vizinhos decidiu ir até lá, como ninguém abriu a porta, ele decidiu arrombar, quando de cara se deparou o corpo jogado ao chão. Segundo a polícia, ao lado do corpo tinha umas garrafas de bebida alcoólica.
O Departamento de Perícia-Técnico Científico foi acionado para saber a causa da morte e a quantos dias o corpo estava morto na residência. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).Nesta quarta-feira, 12, o corpo de um homem foi encontrado em um igarapé no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
A polícia foi acionada após o cadáver ser visto por populares que passavam pelo local. De acordo com equipe de busca do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com uma corda enrolada no pescoço, já em estado de decomposição.
Acredita-se que o corpo tenha sido arrastado pela correnteza até o local. A remoção do cadáver foi feita pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML).