Conceição lembra Arthur senador, que responde: “Está preparada”

A ex-deputada federal e secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio (PSDB) disse que o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) deixou uma lacuna no Senado em Brasília.

“O Brasil perdeu uma grande voz lá em Brasília. [Porém], Manaus ganhou uma grande voz que a mostra para o mundo”, afirmou a tucana.

Novos desafios

Ao discursar, Arthur devolveu a cortesia. “Conceição falou com muita maturidade, pessoa preparada e pronta para novos desafios”. Detalhe: sempre que comenta sua sucessão, o tucano considera “prefeito ou prefeita”.

Obra

Antes do afago, Sampaio mostrou o livro “Atuação Parlamentar 2006”, que contém todos os discursos de Arthur na tribuna do Senado daquele ano.

“Li, reli, aprendi e graças a Deus posso hoje reconhecer que em 2006 o senhor já dava lições do que o Brasil iria viver, se não observasse o que estava acontecendo. Quem ler este livro, vai perceber o momento que estamos vivendo”, destacou a ex-parlamentar.

Histórico

A troca de gentilezas aconteceu nesta quinta-feira, dia 1º, quando a Prefeitura entregou 24 novas ambulâncias para o Samu.

“É a maior entrega de ambulância de todos os tempos. Vai ajudar a desestressar os ‘samuzeiros’, que vão poder atender efetivamente mais pessoas, vão salvar mais vidas”, destacou Arthur.

Foto: Israel Conte/BNC Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: