Search
Close this search box.

Criminosos armados roubam pacientes e tentam invadir UPA da Cidade Nova; assista!

Manaus – Assaltantes roubaram pacientes do lado de fora e tentaram invadir a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova (UPA), na Zona Norte da capital, na noite da última terça-feira (1º). A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

A unidade de saúde está localizada na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova. A situação foi compartilhada por um vereador nas redes sociais.

Pelas imagens, é possível ver os homens levando objetos pessoais das vítimas quando um agente de segurança da unidade corre pela recepção da UPA e aponta uma arma aos dois homens.

Eles então fogem do local em uma motocicleta. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Ataques a unidades de saúde

No dia 21 de janeiro, servidores e usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Silas Santos, localizada na rua Dezesseis, nº 1, bairro São José Operário, foram agredidos durante um assalto na unidade. Na ocasião, os atendimentos na unidade foram suspensos.

Na segunda-feira (31), a Prefeitura de Manaus informou que o Laboratório Distrital Leste, na rua J, no bairro São José, não funcionaria em razão do furto de toda a fiação e dos condensadores dos aparelhos de ar-condicionado da unidade.

O laboratório fica no mesmo terreno da policlínica Doutor Antônio Comte Telles, alvo do mesmo tipo de furto no último dia 24 de janeiro.

Com informações de G1

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias