Search
Close this search box.

Davi, do BBB 24, se irrita após ser cobrado de notas fiscais de doações para o RS; veja!


Conforme prometido, Davi, o campeão do BBB 24, voltou ao Rio Grande do Sul para ajudar as pessoas afetadas pelas fortes chuvas e enchentes. Acontece, porém, que o baiano se envolveu em uma nova polêmica no que diz respeito à sua conduta para com as vítimas. Após pedir doações para a sua conta pessoal de pix, Davi foi criticado nas redes sociais por não ter prestado contas de forma clara do que foi feito com o dinheiro arrecadado. Veja a reação dele!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@daviooficialll

Todo o burburinho começou quando Davi, pressionado pelo público, publicou no story do Instagram alguns prints de comprovantes bancários, referentes ao dinheiro das doações. O baiano, porém, foi criticado ao mostrar fotos dos documentos incompletos, sem informações como as contas para as quais foi enviado o dinheiro, e a data e horário das transações.

Com a repercussão do assunto, Davi foi massivamente criticado nas redes sociais e chegou a ser acusado de ter desviado o dinheiro a ser destinado às pessoas afetadas no Rio Grande do Sul. Ele, então, voltou às redes sociais para rebater os comentários, visivelmente irritado.

“Eu sei o nome disso, e é racismo! É porque é um preto que está fazendo [arrecadação de dinheiro para doações] e aí querem pedir nota fiscal […]. Tem várias pessoas que estão fazendo e não tem ninguém cobrando nada de ninguém. Só tá vindo cobrar de mim, é porque eu sou preto”, rebateu Davi, que alegou que, quem quisesse nota fiscal, devia chamá-lo no privado.

Davi, do BBB 24, rebate críticas por conduta na tragédia do RS: “É difícil ver um preto no poder”

Ex-brother foi criticado por postar fotos sorridente ao lado das vítimas do RS e por fazer lives mostrando a situação de pessoas resgatadas. Foto: Instagram/@daviooficialll

Na semana passada, Davi, campeão do BBB 24, esteve no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das fortes chuvas e enchentes que assolaram diversos municípios do estado. Ao final dela, porém, o baiano enfrentou problemas com moradores da região em meio a ações. Davi teria provocado agitação ao filmar pessoas afetadas pela tragédia em momentos ditos como ‘inoportunos’ e chegou a anunciar que voltaria para casa. Neste fim de semana, no entanto, ele decidiu tomar uma nova atitude sobre o caso!

Foto: Instagram/@daviooficialll

Após receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais por sua conduta com as vítimas no RS, Davi abriu uma live no Instagram, neste fim de semana, em que rebateu os comentários negativos. O ex-brother comentou as críticas à sua postura, e voltou a falar sobre racismo, algo que vem sofrendo desde que saiu do confinamento, há um mês.

“Eu não ligo pro que as pessoas falam, não tô ligando pra hater… Eu só fiz uma postagem agora nas minhas redes sociais mostrando o nível das pessoas, o que elas fazem pra tentar me derrubar, pra tentar me ofuscar, pra tentar apagar meu brilho de campeão. Porque é difícil ver um preto, pobre e favelado no poder. É difícil ver um negão aqui, óh, de um carro bom, num apartamento bom, numa casa boa, tomando banho de piscina. O pessoal não gosta, não aguenta. Porque se fosse um branquelo que tivesse ganhado o Big Brother, que tivesse onde eu tô, ninguém tava falando nada!”, argumentou Davi.

O ex-brother anunciou, ainda, que nesta quinta-feira (16) estará voltando ao RS para continuar ajudando as famílias que precisam de apoio. Através do Instagram, ele pediu novas doações para que consiga contribuir com 5 mil cestas básicas e 48 paletes de água.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninho já confirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias