Na madrugada desta segunda-feira (3), um homem, identificado como Rafael de Lima Oliveira, de 33 anos, matou o namorado da enteada e o amigo dele a tiros em Samambaia Sul, no Distrito Federal. Depois de assassinar as vítimas, que tinham 19 anos, o suspeito cometeu suicídio e foi encontrado com um tiro na cabeça.
Segundo informações, Rafael estava inconformado com o relacionamento da enteada de 17 anos com uma das vítimas, identificada como Júlio César Ferreira. Testemunhas relataram que o suspeito e a companheira dele já haviam ameaçado a família do rapaz e exigiu que os dois terminassem o namoro.
Ainda de acordo com testemunhas, na noite de domingo (2), o homem se enfureceu ao ver o namorado com a filha, ele então foi até a sua casa e voltou ao local com uma arma de fogo.
Uma das vítimas, identificada como Diórgenes Vítor de Jesus Brito, foi morto em frente à casa em que morava. Depois disso, Júlio tentou fugir mas também foi baleado, duas vezes.
Uma tia de Diórgenes saiu de casa quando percebeu a confusão e acabou sendo atingida por um tiro. Após o ocorrido, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para verificar a ocorrência. A arma do crime, uma pistola de 9mm, foi encontrada no local. O caso será investigado pela A 32ª Delegacia de Polícia da região.