fbpx

Diretor de Harmonia do Unidos do Alvorada é assassinado

Manaus – O corpo do diretor de harmonia da Escola de Samba Unidos do Alvorada António José Pereira Rodrigues, 57 anos, foi encontrado dentro da própria residência, na rua Abílio Alencar, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus.

Polícia e Perícia ainda não apontaram a causa da morte, mas familiares e vizinhos não tem dúvida alguma que Antonio José ou foi vítima de homicídio ou de latrocínio que é o roubo seguido de morte.null

Isto devido a grande quantidade de sangue encontrado na residência do diretor de harmonia do Unidos do Alvorada o que evidencia que houve violência. Além disso, a casa estava toda revirada.

De acordo com moradores da área, eles perceberam a ausência de Antônio e foram até a casa. Ao se aproximarem da porta, eles sentiram o forte cheiro vindo do lugar e decidiram acionar a polícia que, ao chegar na residência, encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.

Segundo informações de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada em cima de uma cama, no quarto da residência, no chão, próximo ao corpo havia uma poça de sangue, provavelmente da vítima. Vizinhos relataram que a vítima era bem agressiva e tinha problemas com vários moradores da rua.

Familiares chegaram ao local e informaram que a residência estava toda revirada. Ainda segundo a família, António morava sozinho, era integrante da escola de samba Unidos do Alvorada e não tinha inimigos.

O crime até o momento é

Saiba mais www.portalcaboco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *