Disfarçado de pastor, homem assalta posto de gasolina em Manaus

O suspeito trajado de pastor abasteceu a motocicleta que estava conduzindo e logo em seguida anunciou o assalto. Ele fugiu sem deixar nenhuma pista.
Publicado em 30/03/20 às 06h03
Por joao.castro
Foto: Reprodução/Portal Tucumã
Um homem até o momento não identificado assaltou um posto de gasolina localizado na avenida José Romão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus na noite do último domingo (29).
Segundo testemunhas no local, o homem chegou em uma motocicleta trajado de pastor se passando por cliente. Ele abasteceu e logo em seguida anunciou o assalto armado com uma arma de fogo.
O suspeito roubou a renda do frentista, ele fugiu do local sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
O proprietário do estabelecimento informou que não é a primeira vez que o homem apareceu no local. “Ele já apareceu aqui duas vezes, vestido da mesma forma como foi no assalto. Em uma das oportunidades ele chegou com uma biblía no braço”, disse.
Quem conseguir identificar o assaltante ligar para o disque 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Demissões
Os postos de combustíveis estão entre os estabelecimentos considerados essenciais durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).
Em tom de desabafo, o proprietário revelou ao Portal Tucumã que deve alterar o fluxo de funcionários no horário da noite. “Nesse momento estamos fazendo uma ação para encerrar as atividades noturnas, com certeza haverá um grande número de demissões. Gostaríamos de pedir apoio das autoridades para ter mais segurança”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *