Dissica Calderaro visita Galpão Central de Alegorias do Boi Caprichoso a nove dias da disputa na arena

Babá Tupinambá destacou o grande empenho da família Calderaro na divulgação e na edificação do Festival Folclórico de Parintins

A nove dias para o disputa na arena Bumbódromo no 54º Festival Folclórico de Parintins, o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Dissica Calderaro, acompanhado do diretor operacional da empresa Eduardo Matos visitaram nesta quinta-feira, 20, o Conselho de Arte do Boi Caprichoso e o Galpão Central de Alegorias do bumbá. A RCC, por meio da TV Acrítica é detentora dos direitos de transmissão da grande festa parintinense, e nesta reta final de preparação, é importante estreitar o diálogo com a diretoria para levar um conteúdo completo aos telespectadores.

O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá e o presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, apresentaram o projeto de arena 2019 “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”, bem como os módulos alegóricos que estão em fase final de acabamento.

Babá Tupinambá comenta sobre o grande empenho da família Calderaro na divulgação e na própria edificação nos últimos anos do Festival Folclórico de Parintins, cuja cobertura se destaca pela ousadia e excelência no trabalho executado na ilha.

“A Acrítica promoveu um salto gigantesco em qualidade técnica e humana na transmissão do Festival Folclórico, e isso contribui diretamente para o crescimento da festa, e com a notoriedade da cidade. Recebê-los em nossa ‘casa’ é uma forma de agradecê-los pelo empenho e o grande profissionalismo dedicado ao povo de Parintins”, destacou Babá Tupinambá.

Dissica Calderado disse estar impressionado com a capacidade criativa do artista Caprichoso, principalmente com a dimensão do espetáculo que o boi pretende levar para o Bumbódromo.

“É impressionante o trabalho das pessoas envolvidas na construção do boi de arena. Ano passado viemos fazer a mesma visita aqui no galpão e comentávamos que o Caprichoso talvez não conseguisse mais ultrapassar aquele nível de ousadia, mas hoje a gente se depara com um boi completamente estruturado e bem maior do que a temporada passada. Saio muito satisfeito e feliz, pois sei que o espetáculo será magnífico e a TV Acrítica levará todos os detalhes da grande festa”, comentou Dissica.

Antes de regressar para a capital do estado, o Boi Caprichoso ainda presenteou o vice-presidente da RCC com uma camisa modelo exclusiva como presente especial de sua visita a Parintins.

Sorteio ao vivo na TV Acrítica

O sorteio da ordem de apresentação do 54º Festival Folclórico de Parintins ocorrerá neste sábado às 16 horas ao vivo na tela da TV Acrítica, direto do Bumbódromo, na última edição do programa Arena dos Bumbás. Todos os itens individuais do Boi Caprichoso estarão presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: