Search
Close this search box.

Dupla é presa por tráfico de drogas em São Paulo de Olivença


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na sexta-feira (31/05), Paulo Gonçalves Costa, 29, e Rodrigo Pissango Ferreira, 27, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram na rua Higson Fermin, no município.

Conforme o delegado Fernando Damasceno, que está respondendo pela da 52ª DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas sobre a prática criminosa dos indivíduos.

“Com eles encontramos 900 reais em espécie, uma balança pequena de precisão e uma grande de pesagem, além de uma quantia de droga dividida para venda”, disse.

Segundo o delegado, a dupla foi encaminhada para audiência de custódia, onde a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.

“Aproveito para destacar o trabalho preciso e dedicado dos investigadores da 52ª DIP, que levantou as informações previas necessárias à realização da prisão em flagrante dos traficantes”, falou.

Procedimentos

Paulo Gonçalves Costa e Rodrigo Pissango Ferreira responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias