Search
Close this search box.

Em Apuí, PC-AM e PMAM prendem homem por homicídio ocorrido em 2012


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, no sábado (02/03), mandado de prisão preventiva de Edvaldo Remigio de Moraes, 44, apontado como autor da morte de Cartejane da Silveira Ferreira, ocorrido em 2012, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Wellington Lucas Militão, da 71ª DIP de Apuí, a equipe policial tomou conhecimento de que havia um mandado a ser cumprido em nome do homem, após pesquisas nos sistemas policiais.

“Recebemos denúncias anônimas sobre o indivíduo, supostamente, estar abusando sexualmente de suas enteadas. Por isso fizemos a pesquisa e, por consequência, encontramos a ordem judicial”, disse.

Segundo o delegado, o homem foi preso no sábado (02/03), no bairro São Sebastião, em Apuí. Ele era considerado foragido da Justiça desde 2018.

“Com relação à denúncia de estupro contra as enteadas, não é verídico, pois o exame de corpo de delito no qual elas foram submetidas deu negativo”, mencionou.

Edvaldo Remigio de Moraes responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias