Search
Close this search box.

Em Coari, Polícia Militar apreende 39 tabletes de entorpecentes

Em Coari, Polícia Militar apreende 39 tabletes de entorpecentes

terça, 01 de fevereiro de 2022

 

Em Coari, Polícia Militar apreende 39 tabletes de entorpecentes

 Agentes da Base Arpão estimaram prejuízo ao crime em cerca de R$ 2 milhões

Uma ação integrada entre policiais militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar e da Base Fluvial Arpão, resultou na apreensão no início da tarde desta terça-feira (1º/02), de 39 tabletes de substâncias entorpecentes. A ação ocorreu no município de Coari (a 363 quilômetros da capital).

De acordo com o relato das equipes militares mobilizadas, por volta das 13h35 de hoje, foi recebida uma denúncia anônima no linha direta da unidade, informando sobre a existência de relevante quantidade de drogas escondidas em uma localidade no Lago de Coari. Os militares se deslocaram ao local indicado, onde após muitas horas de buscas em mata fechada e com apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), encontraram 39 tabletes de entorpecentes com características de pasta à base de cocaína, aproximadamente 38 quilos, que estavam enterrados.

Além das drogas, os militares também encontraram 234 cartuchos de munições calibre 12 e dois carregadores para armamento calibre 12. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade de polícia judiciária da delegacia de Coari.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
 

terça, 01 de fevereiro de 2022

Compartilhe nas Redes

últimas noticias