Search
Close this search box.

Em Eirunepé, homem é preso por invadir a casa da ex-companheira com facão


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (03/07), um homem de 28 anos após  invadir a casa da ex-companheira, 29, portando um facão, e descumprir uma medida protetiva imposta pela Justiça.

De acordo com o delegado Rodolfo Sant’Anna, da DEP de Eirunepé, as diligências iniciaram após a vítima ir até a delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o autor, informando que ele havia invadido sua residência e descumprido a ordem judicial.

“A mulher relatou que o homem foi até a casa dela com um facão para ameaçá-la de morte, mesmo tendo ciência da existência da medida protetiva. Eles já estavam separados há quatro meses depois de um relacionamento conturbado que durou seis anos, em que a mulher era constantemente agredida”, explicou Rodolfo Sant’Anna.

Após os policiais tomarem conhecimento do caso, iniciaram as buscas e conseguiram localizar e prender o infrator escondido na residência da mãe dele no bairro Aparecida, em Eirunepé.

Flagrante

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias