Search
Close this search box.

Em Humaitá, polícia prende homem que agrediu a sobrinha com socos no rosto


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (17/06), um homem, 39, por lesão corporal, ameaça e injúria contra a sobrinha de 16 anos. A prisão ocorreu na rua Álvaro Maia, bairro São Pedro, naquele município.

Conforme a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, na casa da avó da vítima, ocasião em que o suspeito chegou ao imóvel apresentando comportamento agressivo.

“Na ocasião, a vítima teria pedido ao seu irmão para se afastar do homem, com medo que ele pudesse feri-lo. O autor teria se irritado e atacado a vítima, atingindo-a com aproximadamente cinco socos no rosto, durante a agressão”, falou.

Segundo a delegada, o indivíduo foi contido por trabalhadores que estavam em uma oficina em frente da residência, e quem o denunciou foi a mãe da vítima, momento em que a equipe policial se deslocou ao local e efetuou a prisão em flagrante dele.

“O homem é usuário de drogas e, outras vezes, já apresentou um comportamento agressivo ao ameaçar seus familiares”, disse.

Procedimentos

O homem responderá por lesão corporal, ameaça e injúria e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias