Search
Close this search box.

Em Juruá, Polícia Civil prende homem por homicídio qualificado de secretário municipal


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetro de Manaus), cumpriu, na quarta-feira (03/07), mandado de prisão preventiva de Antônio Marcos da Silva Cardoso, 29, conhecido como “Dotô”, pelo homicídio qualificado de Célio Roberto, 45, que era secretário municipal de Limpeza. O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, no bairro Centro, no município.

Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, após um árduo trabalho de investigação, coleta de filmagens e oitivas, a equipe policial conseguiu identificar o autor do crime.

“A vítima foi morta por golpes de arma branca, em sua casa. O caso segue sob investigação para apurar as motivações e demais autores que por ventura tenham participado do crime. Possivelmente, o homicídio ocorreu em razão de desavenças ocasionadas por bebidas alcoólicas”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, esse crime chocou a população, tendo em vista que, além da vítima ser uma pessoa querida no município, era um secretário da administração pública.

Antônio Marcos da Silva Cardoso responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias