Em Maraã, homem é preso por tentativa de feminicídio contra a ex-cunhada


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (13/03), um homem, 33, por tentativa de feminicídio contra sua ex-cunhada, de 23 anos. A prisão ocorreu no beco da Ilha, bairro Açaizal, naquele município.

Conforme o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP, as diligências para localizar e prender o autor iniciaram após a vítima comparecer à unidade policial informando que, naquele mesmo dia, seu ex-cunhado em posse de um tijolo, a golpeou várias vezes na cabeça, braços, mãos e costas.

“Na ocasião, a vítima estava em frente à casa de um vizinho, quando o ex-cunhado dela apareceu e começou uma discussão. Ele afirmou que a mulher estava fazendo pouco caso do irmão dele após a separação. Em seguida, pegou um tijolo e iniciou as agressões contra a vítima”, disse a autoridade policial.

Após o crime, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o autor.

Ele foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele segue à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias