Search
Close this search box.

Em Nhamundá, Homem é preso por descumprimento de medida protetiva contra a ex-namorada


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na segunda-feira (29/04), mandado de prisão preventiva de um homem, 23, por descumprimento de medida protetiva contra sua ex-namorada, de 26 anos.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, da 43ª DIP de Nhamundá, a mulher compareceu à unidade policial no início deste mês e informou que estava sendo vítima de violência doméstica, motivo pelo qual ela solicitou medidas protetivas em seu favor.

“As medidas protetivas foram deferidas, no entanto, no dia 22 de março ela retornou e relatou o primeiro descumprimento, no qual ele estava sendo investigado. Na noite de domingo (28/04), a mulher se deparou com o autor em sua residência, momento em que ele a injuriou e a agrediu fisicamente”, disse.

Conforme a delegada, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante. Visto que se tratava do reiterado caso de descumprimento de medida protetiva, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo.

“A decisão judicial foi expedida na segunda-feira, fazendo com que o homem permanecesse preso. Além disso, o indivíduo ainda responde a um Termo de Ocorrência Circunstância (TCO) por lesão leve praticada contra outra vítima”, falou.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias