Search
Close this search box.

Em Parintins, assessor de vereador é preso adulteração e receptação de veículo


O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (17/06), no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), o assessor de um vereador daquela cidade, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A ação ocorreu na rua Sete de Setembro, bairro Palmares.

O veículo, um Fiat Palio Atrative, estava circulando na cidade de Parintins de forma ilegal, tendo em vista que o automóvel original está em circulação em Manaus. Ao consultar o sistema, o Detran Amazonas, constatou que o Atrative do assessor estava com adulteração no vidro, chassi e motor.

O condutor, de 33 anos, foi conduzido até a 3ª Delegacia Interativa de Polícia 11° Batalhão da Polícia Militar de Parintins, para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. O veículo foi apreendido e permanecerá sob custódia da polícia para dar sequência nas investigações.

FOTO: Divulgação/Detran



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias