Search
Close this search box.

Em Tapauá, PC-AM e PMAM prendem homem que tentou matar indivíduo com golpes de faca


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na segunda-feira (17/06), Ilson Ferreira, 32, por tentativa de homicídio contra um homem de 34 anos. A prisão ocorreu no bairro Açai, no município.

Conforme a delegada Kelly Souto, da 64ª DIP, o homem estava sob efeito de drogas na ocasião do crime, ocorrido no mesmo dia da prisão. Ele se encaminhou, de forma aleatória, à casa da vítima e desferiu golpes de faca contra ela, quando a mesma abriu a porta da residência.

“A vítima disse em depoimento na delegacia, depois de ter sido levada ao hospital, que o infrator falava coisas sem sentido ao lhe atacar. E disse, também, que não conhecia o autor e, por isso, não existia motivos para Ilson atentar contra a sua vida”, explicou.

Segundo o delegado, o homicídio não foi consumado pois uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e impediu Ilson, que tentava desferir golpes no pescoço e no coração da vítima.

“Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais militares que o encaminharam à 64ª DIP para fazermos os procedimentos. Em consulta no sistema, vimos que o indivíduo já tem passagens por ameaça, lesão corporal e furto”, falou.

Procedimentos

Ilson Ferreira responderá por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias