Em Tefé, Polícia Civil prende homem por estupro, lesão corporal, ameaça e injúria contra sua ex-namorada


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), cumpriu, no sábado (31/08), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos. Ele é acusado de estupro, lesão corporal, ameaça e injúria contra sua ex-namorada, cuja idade não foi divulgada. O crime ocorreu no dia 18 de janeiro deste ano.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, a vítima compareceu à delegacia logo após o crime e relatou os abusos sofridos. A partir do seu relato, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, e as investigações para localizá-lo foram iniciadas.

“Durante seu depoimento, a vítima informou que, no dia do crime, seu ex-namorado a convidou para ir até sua residência com a intenção de uma reconciliação após um desentendimento. No local, ela foi agredida com socos e estrangulamento, o que a levou ao desmaio. Ele também proferiu injúrias e ameaças, dizendo que a mataria queimada”, informou a delegada.

Além disso, a autoridade policial relatou que, após as agressões, a mulher foi estuprada diversas vezes, incluindo uma situação em que uma garrafa de bebida foi inserida em sua genitália. Quando o autor adormeceu, a vítima conseguiu fugir da casa.

O homem responderá pelos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça e injúria. Ele será submetido a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias