Estrela pornô promete noite quente se Putin acabar com guerra na Ucrânia

A famosa ex-atriz pornô italiana Cicciolina ofereceu ao presidente russo, Vladimir Putin, uma noite de sexo em troca de paz para a Ucrânia.

A celebridade, nascida Ilona Staller, de 70 anos, que já foi casada com o artista americano Jeff Koons, ofereceu a noite quente em um post no Instagram, onde ela se ofereceu ao presidente russo para que ele desse fim à invasão da ex-república soviética, iniciada em 24 de fevereiro.

Mas Cicciolina, que chegou a ser eleita deputada na Itália e fez sucesso também cantando músicas picantes, acredita que sua oferta pode persuadir o presidente russo a trazer a paz à Ucrânia.

“Minha mensagem de paz, contra a guerra e para o presidente russo Putin: Eu me ofereço para uma noite de sexo, em troca de paz para a Ucrânia, para o povo russo!”, propôs a italiana no Instagram.

A oferta a Putin não é a primeira a chefe de Estado. Cicciolina também ofereceu sexo a Saddam Hussein antes da Guerra do Golfo, entre 1990 e 1991.

Cicciolina ganhou notoriedade por ser a primeira mulher a mostrar os seios ao vivo na TV italiana, em 1978 e, posteriormente, apareceu no seu primeiro filme pornográfico, em 1983.

O sucesso no segmento adulto fez a italiana ser catapultada à política. Cicciolina foi parlamentar durante um mandato, de 1987 a 1991.

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias