Search
Close this search box.

Ex-BBB Daniel surge beijando colega de confinamento em novo reality; assista!


Daniel Lenhardt, que participou do BBB 20, resolveu se jogar em mais um reality: o “Túnel do Amor“, na Multishow. Dessa vez, o ex-brother entrou no confinamento pronto para beijar muito e, quem sabe, conhecer sua alma gêmea. Por enquanto, ele não encontrou ainda um amor para chamar de seu, mas já rendeu muito com um beijão daqueles.

LEIA MAIS:

Daniel, ex-BBB, no Túnel do Amor
(Foto: Multishow)

Assumido bissexual desde 2022, Daniel está solteiro desde então. No mesmo ano, ele viveu um relacionamento que durou pouco mais de seis meses. Depois disso, o ex-brother não assumiu novos namoros e sempre esteve dentro de rumores sobre possíveis affairs.

No entanto, dentro da terceira temporada de “Túnel do Amor“, as coisas estão diferentes. Afinal, Kako, outro confinado, tentou diversas vezes ficar com o ex-BBB. Ele, no entanto, parecia estar meio “travado” com isso, por mais que demonstrasse desejo.

Acontece que, durante uma festa, o beijo dos dois aconteceu e deu o que falar na internet. Afinal, foi um beijão daqueles. A cena, inclusive, contou com “Poc Poc”, de Pedro Sampaio, como trilha sonora. Dá uma olhada! 

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninho já confirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias