fbpx

Felipe Neto compara separação de Gusttavo Lima com a de Luísa Sonza: “só atacam mulher”

O youtuber usou as redes sociais para comparar o tratamento que web deu para Gusttavo Lima e Luísa Sonza após boatos de traição

Felipe Neto usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (14), para comentar sobre o assunto do momento: a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O youtuber chamou atenção para o tratamento dos internautas com os rumores de traição do sertanejo.

Pelo Twitter, o famoso comparou a situação aos boatos de que Luísa Sonza teria traído Whindersson Nunes com Vitão, citando a campanha de deslikes nas músicas da artista e falando de machismo“Vai rolar campanha de ‘dislike’ em massa nos clipes do Gusttavo lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo?”, criticou o youtuber.

O tweet de Felipe Neto foi criticado por fãs de Gusttavo Lima, que alegaram que o youtuber estaria atacando o artista. Segundo alguns boatos na web, Gusttavo teria traído Andressa com a influenciadora digital Gabriela Couto, mas ambos negaram.

Felipe Neto respondeu aos ataques“Uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso… Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que to falando que NINGUÉM deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *