fbpx

Filme do Coringa recebe classificação para maiores de idade

A confirmação foi feita pelo diretor do filme, Todd Phillips, em seu Instagram. Filme tem estreia prevista para 3 de outubro.

Após muita especulação, o diretor de Coringa, Todd Phillips, confirmou que o filme de origem do vilão terá a classificação “R” que, segundo o sistema de classificação americano, não é recomendado para menores de 17 anos. O filme se junta a outros longas de super-heróis que receberam uma classificação mais alta devido ao seu conteúdo, incluindo Deadpool e Logan.

O diretor confirmou que Joaquin Phoenix vai interpretar Arthur Fleck, conhecido popularmente como Coringa, em um filme mais adulto. A DC e a Warner parecem estar seguindo esse caminho ultimamente, e parece estar dando certo.

A confirmação foi feita no Instagram do diretor. Phillips postou uma foto de Joaquin caracterizado como o vilão e foi indagado por um seguidor sobre a classificação indicativa da película.

Phillips sempre deixou claro que queria atingir um público mais adulto em seu filme, porém, a palavra final sempre será dos estúdios e das distribuidoras. Um exemplo claro disso é que Venom foi apontado como um filme mais adulto, mas acabou recebendo uma classificação mais baixa, limitando alguns elementos como sangue e horror que estavam no roteiro original.

Coringa, por outro lado, parece apontar para uma história madura, obscura e perturbadora do vilão, em que veremos a evolução do personagem até beirar a insanidade característica que vimos em diversas de suas aparições.

No Brasil, o filme estreia no dia 3 de outubro, um dia antes da estreia norte-americana. Felizmente, sua trama não terá nenhuma ligação com o Coringa que vimos em Esquadrão Suicida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *