Search
Close this search box.

Foragido da Justiça é recapturado, envolvido em diversos homicídios e ataque a viatura da PC-AM


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), recapturou um foragido da Justiça, de 29 anos, envolvido em pelo menos cinco homicídios e no ataque a uma viatura da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A recaptura foi registrada na tarde de sexta-feira (05/07), no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

A equipe de policiais militares recebeu denúncia anônima com informações a respeito de um homem, que seria foragido da Justiça, na Travessa Samambaia, no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com dados recebidos pela PMAM, tratava-se de um homem de altíssima periculosidade, envolvido em disparos de arma de fogo contra a viatura da PC-AM, próximo ao Fórum Henoch Reis, em janeiro de 2022. Ele responde criminalmente por cinco homicídios.

Os policiais militares foram até o endereço indicado na denúncia e realizaram a abordagem. Ao consultar o nome do suspeito no Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi confirmada a identidade do foragido.

O homem foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, ainda foi constatado que ele possui antecedentes criminais por outros dois homicídios, falsa identidade e associação criminosa.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias