Search
Close this search box.

Foragido da Justiça por homicídio é recapturado pela PM


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Leste, recapturou um foragido da Justiça pelo crime de homicídio, de 43 anos de idade, durante patrulhamento de rotina, na noite de quinta-feira (15/02), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Por volta das 20h30, policiais militares identificaram alguns suspeitos fugindo na rua Samambaia, mas foram capturados. Durante procedimentos de abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas um deles informou o nome errado.

Após consultar o nome da mãe do suspeito no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Na ocasião, ele ainda tentou enganar os policiais militares dizendo que tinha um irmão gêmeo, mas após apurações foi constatado que ele estava mentindo.

O homem foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias