Governo liquida pagamento de empresas médicas até o dia 28

As empresas médicas que prestam serviços para a área da saúde do governo do estado terão seus pagamentos referentes ao mês de abril liquidados até o próximo dia 28 de junho.

A garantia foi dada pelos secretários estaduais de Saúde, Rodrigo Tobias, e de Fazenda, Alex Del Giglio, em reunião na noite desta terça-feira, dia 18, na Sefaz.

Hoje, parte do pagamento de abril já será repassado.

“A reunião foi muito satisfatória, tendo em vista que a pauta foi específica sobre a questão de pagamento, entende-se também que ter esse apoio do governo a respeito do diálogo com as empresas médicas, sobretudo, é importante para a gente, pois entendemos que os médicos e as cooperativas são importantes para o sistema de saúde funcionar”, disse Rodrigo Tobias.

Leia mais 

Susam promete a terceirizados liberar pagamentos em atraso

A Susam informa que vem mantendo os pagamentos do ano corrente e que já pagou duas parcelas de 2018 para as empresas de serviços médicos, parte delas com o uso do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI) autorizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

*Com foto e informações da Secom. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: