Search
Close this search box.

Guarda Municipal deteve suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de armas


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), realizou, na madrugada desta quinta-feira, 13/6, a detenção de um homem na área central, na zona Sul. O suspeito estava na garupa de um motociclista. 

De acordo com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), os dois indivíduos em uma moto fugiram até que a equipe de patrulhamento conseguiu interceptá-los. Na busca pessoal, nada foi encontrado, mas, ao verificar a identidade dos suspeitos, constatou-se que o passageiro estava foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As autoridades, que estão sempre nas ruas garantindo a segurança, apreenderam os indivíduos e os encaminharam ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul, para os procedimentos legais. O condutor da moto foi liberado, pois não havia nada contra ele, enquanto o passageiro permaneceu detido devido aos crimes registrados em seu nome.

A ação reflete o esforço contínuo para garantir a segurança da população nas ruas da capital e a apreensão de suspeitos foragidos. 

A Guarda Municipal reitera o pedido de apoio à população, que ao observar pessoas em atitudes suspeitas perto de postes entre em contato pelo número 153. O grupamento de pronta resposta da Guarda Municipal realizará a abordagem necessária.

Foto: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias