Identificado como Bruno José da Silva, de 27 anos, mais conhecido como “Pitbull”, foi executado na frente do enteado com mais de 27 tiros, na manhã desta quinta-feira na rua 253, no Núcleo 23, bairro Cidade Nova. Segundo a polícia, a vítima levava o filho para Escola Municipal Miguel Arraes de Alencar quando foi metralhado pelos criminosos.
Segundo informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem levava o enteado numa motocicleta até a escola e durante a entrada de várias crianças no colégio, os criminosos em duas motocicletas metralharam de forma brutal a vítima.
Ainda conforme as informações, o enteado ficou em estado de choque, e felizmente, não foi atingido pelos diversos tiros disparados pelos criminosos. Porém, uma aluna de outra escola da região acabou sendo baleada e socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda conforme testemunhas, foram muitos tiros disparados no local, acertando inclusive a escola e muros na rua.
Segundo a Guarda Municipal, o diretor da escola havia percebido movimentação suspeita em torno do colégio e pediu patrulhamento da guarda.
A polícia informou que o homem possuía passagem por tráfico de drogas e estava a mais de um ano solto.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).