Search
Close this search box.

Homem é preso por violência doméstica contra sua ex-companheira


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, nesta sexta-feira (26/04), mandado de prisão preventiva de um homem, 25, por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, injúria, perseguição e ameaça contra sua ex-companheira, 17. A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, titular da unidade especializada, a vítima foi à delegacia para fazer a denúncia contra o infrator, no dia 16 de abril deste ano.

“A vítima informou que o autor estava descumprindo a medida protetiva contra ele, além de praticar outros crimes, como o de lesão corporal. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, mesmo ciente da medida protetiva, continuou perseguindo a vítima”, disse.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, injúria, perseguição e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias