Search
Close this search box.

Homem que abusou sexualmente da própria sobrinha é preso em Tabatinga


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), cumpriu, no sábado (27/04), mandado de prisão preventiva de um homem, 23, por estupro de vulnerável em continuidade delitiva praticado contra sua sobrinha, uma criança de 8 anos. A prisão ocorreu na residência do autor, no município.

De acordo com a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, a denúncia foi realizada pelos familiares da vítima. No decorrer da investigação, foi possível identificar que o tio da criança seria o autor do crime.

“O fato ocorreu quando a vítima foi à casa do avô paterno e, ao retornar para sua casa, queixou-se de fortes dores abdominais. A mãe dela a levou em unidade hospital e foi constatado lesões no útero da criança, indicando a prática de abuso sexual”, disse.

Segundo a delegada, em escuta especial, a criança disse que, no momento em que era abusada sexualmente pelo tio, fechava os olhos por medo do que estava ocorrendo com ela, por esse motivo, teve dificuldade para reconhecer quem cometia os abusos contra ela.

O homem responderá por estupro de vulnerável, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias