Idoso de 87 anos sofre sequestro relâmpago e é obrigado a ser ‘piloto de fuga’ de assaltantes em Manaus


Um idoso de 87 anos foi vítima de sequestro relâmpago por criminosos na noite de segunda-feira (10) em Manaus. Ele foi rendido por três homens enquanto dirigia pelo bairro Cachoeirinha e forçado a conduzir o próprio carro enquanto os assaltantes cometiam crimes pela cidade. A vítima foi resgatada pela polícia por volta das 23h, após ser abandonada na Bola da Suframa.

Conforme o idoso, o sequestro ocorreu por volta das 21h, quando os criminosos entraram no veículo e o obrigaram a dirigir sob ameaças. Durante cerca de duas horas, ele percorreu várias avenidas de Manaus enquanto os assaltantes praticavam assaltos. O idoso relatou que dois dos sequestradores desembarcaram na Avenida Tefé e o último abandonou o veículo na Bola da Gillette, fugindo em seguida.

A família da vítima conseguiu rastrear o carro e acionou a polícia, que localizou o veículo se deslocando na rua Borba, no bairro Cachoeirinha. Uma viatura acompanhou o trajeto e conseguiu interceptar o carro na Bola da Suframa. No entanto, ao chegar ao local, os criminosos já haviam fugido, deixando apenas o idoso dentro do automóvel.

Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos graves, mas estava bastante abalada. O idoso relatou que teve o celular roubado e, devido ao nervosismo, não conseguiu perceber se os assaltantes estavam armados.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime. Qualquer informação que possa ajudar na captura dos suspeitos pode ser repassada anonimamente pelo disque-denúncia 181.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias