Search
Close this search box.

Inscrições para processo seletivo de estágio em Direito da Defensoria encerram nesta sexta-feira (9)


O prazo para as inscrições no processo seletivo de estágio em Direito da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) encerra nesta sexta-feira (9). O edital oferta 20 vagas e formação de cadastro reserva, com bolsa mensal de R$ 979 e auxílio-transporte de R$ 198.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário disponível no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeG6fyhMRwojE0KGI29YLbLRPxZBHzK8isGKIML-e9F_Aj59Q/viewform) e anexar os documentos solicitados (declaração de matrícula e ficha de inscrição). Além disso, devem estar cursando o 5° período, no ato da admissão, e formalmente matriculados em uma instituição reconhecida pelo MEC.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem entregar 1kg de alimento não perecível na Escola Superior da Defensoria (Esudpam), localizada na rua 24 de Maio, Centro, ou no Centro de Estágio Acadêmico, na sede administrativa, na av. André Araújo, Aleixo. A entrega dos alimentos também deve ser realizada até sexta-feira (9), das 8h às 14h.

Prova

A prova será realizada no dia 25, das 8h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente. É recomendado que o candidato compareça no local de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, apresentando documento original de identificação com foto e caneta de material transparente de tinta azul ou preta.

O certame é composto por 50 questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e duas discursivas. O conteúdo programático aborda as disciplinas técnicas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação da Defensoria Pública e Execução Penal. Confira o edital completo no site defensoria.am.def.br.

Foto: Evandro Seixas-DPE/AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias