Francisca Amorim, 19, estava em um salão de beleza bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul da capital, onde se preparava para festa de aniversário, quando foi atacada. Durante a briga, a jovem caiu e bateu a cabeça na sarjeta

Manaus – Francisca Amorim, 19, morreu depois de ser agredida por uma jovem identificada como ‘Milane’, na Rua Treze de Maio, barrio Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital. O caso aconteceu na noite deste domingo (11), dia do aniversário da vítima.

Segundo informações da prima de Francisca, Juliana Amorim, Francisca era usuária de drogas e tinha mantinha um caso amoroso com o padrasto da suposta autora do crime, conhecida como Milane. A jovem estava em um salão de beleza, quando foi atacada pela suspeita ao sair do estabelecimento.

Durante a briga Francisca caiu e bateu a cabeça na sarjeta da via. A vítima foi levada pela família para o Hospital da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares relataram que as pessoas próximas ao local não restaram socorro a ela.

A jovem tinha ido ao salão se preparar para a comemoração do aniversário. Uma amiga da vítima, que não quis ser identificada na matéria, disse que ela e outros amigos já haviam preparado várias surpresas para a festa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Familiares acionaram os policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A suspeita do crime não foi encontrada pela polícia.

Fonte: D24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *